Dúvidas Frequentes

Da Entrega

Quanto tempo leva para o produto ser enviado? 

Os produtos são enviados em 24h após a confirmação do seu pagamento, seja ele por cartão de crédito ou depósito bancário.

 

Qual é o tempo de entrega? 

O tempo de entrega varia de acordo com a modalidade do frete escolhido e a sua região. Cartas registradas são entregues em média de 5 a 7 dias úteis. Todos os produtos que não são cartas ou sleeves devem ser enviados por PAC ou SEDEX. 

 

Não consigo localizar minha remessa.

Os códigos de rastreio são atualizados assim que os envios são feitos e podem ser encontrados na lista sua de pedidos, ao lado do número do seu pedido.

Pagamentos

Quais são as formas de pagamento? 

Aceitamos PagSeguro, que disponibiliza o pagamento via boletos e cartões, além de aceitar diversas bandeiras dos principais cartões de crédito e depósito bancário.

Em caso de depósito, o comprovante da transação deve ser enviado para o e-mail da loja.

Sobre as Cartas

Como sei qual idioma são as cartas? 

Nós não fazemos distinção dos idiomas das cartas que temos em estoque, se são português ou em inglês. Nosso estoque é bem misto. Você pode deixar uma nota no seu pedido caso tenha preferência pelo idioma e faremos o possível para seguir sua preferência.

 

Condição dos cards

Todas as cartas do site saem direto do booster para o sleeve e para a pasta, onde ficam armazenadas. A não ser quando especificado um estado de condição avariado, todas as cartas tendem a um ótimo estado de conservação (near mint).

Pré Venda

Os itens em pré venda são itens confirmados que chegarão a nossa loja. Na página dos produtos é informada a data prevista que devemos recebê-los, desta maneira, fica entendido que, em decorrência dos desembaraçamentos alfandegários, os envios podem sofrer variações na data de entrega, tanto atrasos como adiantamentos.

Direitos

A Team Rocket se reserva ao direito de cancelar qualquer pedido, sem justificativa, sob suspeita de fraude, recontagem de estoque de materiais, alterações de valores, sob qualquer circunstância que venha a ocorrer e restituindo os valores integrais, caso já tenham sido pagos.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.